quarta-feira, 20 de maio de 2015

SEX TAPE DIEGO AUGUSTO & INÊS BRASIL

Vocês devem estar se perguntando quem diabos é Diego Augusto. Pois bem, respondo que não é nenhum colunista social e também não faz parte da high society tupiniquim, porém está aproveitando bem os seus quinze minutos de fama. 


Dieguito teve sua vida "virada de cabeça pra baixo" depois de um vídeo que anda circulando na internet, dele, filmando e fazendo sexo no banheiro com nada menos que Inês Brasil. Bom, pra quem não sabe, Inês ficou conhecida depois de um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, onde a liNda aparece mais doida que o Batman, dançando, pulando e rebolando, tentando uma vaga no Big Brother Brasil.



Recentemente Inês passou por Cuiabá, para se apresentar na boate rabo quente, popularmente conhecida como Hot Spot. Depois de umas biritas, Inês Dragão Brasil catou logo o moço e tratou de leva-lo ao banheiro do Hotel onde estava hospedada, porque né, não existe cama nesse quarto. Se você for maior de 18 anos e quiser perder 30 segundos de sua vida CLIQUE AQUI e assista. 



Diego parece estar arrependido, e justificou ao site Ego que foi assaltado e que não sabe como o vídeo foi parar nas internet. De outro lado, Inês também disse que confiou no rapaz mas não autorizou a publicação. 

Olha gente, sinceramente tenho pena de pessoas que se arriscam dessa forma, sem cuidado e sem proteção e com um tanto de doenças esparramadas por aí, e o pior ainda, é ter a coragem de divulgar um vídeo desse fazendo a gente passar mal. 

Os comentário deixados no site Ego resume bem o que eu acho disso tudo.  


   

terça-feira, 19 de maio de 2015

Aniversário do Fernando Baracat


Finalmente consegui encontrar as fotos do aniversário mais esperado do planeta. Fernando Baracat, completou 550 anos e deu uma festa de arromba, patrocinada claro, por um monte de madames e empresários. No começo, confesso que não entendi muito bem a proposta da decoração, porque parecia que a gente estava entrando num museu assombrado, num antiquário ou até mesmo num bazar que o asilo Bom Jesus sempre está realizando.







Leila Malouf por pouco não foi confundida com o carpete...


...e parece que não foi só a rainha das panelas que errou. Duas convidadas estavam se sentindo na festa de 15 anos que elas tiveram uns 50 anos atrás. 
Migas, tá feio! 


Roseli Barbosa depois de anos acertando, resolveu jogar tudo no ventilador, apostando num look que você usaria pra ir no mercadinho ali da esquina. Tá certa, em tempos de cassações e investigações, o simples sempre chama menos atenção.

E quando você acha que nada podia piorar...  


....encontramos um par de jarros perdidos no meio da festa. Ou elas seriam recepcionistas? Tô confuso. 

Ariani Malouf aposentou os chapelões e aprendeu que na moda, o menos é sempre mais. Tá gatan! Já não posso dizer o mesmo de sua irma Mabel, que sempre está com a mesma cara, não sou obrigado! Jamille por sua vez, também não fez feio e agora sabemos que o dinheiro uma hora faz você aprender pelo menos a se vestir melhor. 




Messias foi sendo messias... 


...Lelinho sempre feliz com seu amiguinho...


...e o Yasser Feinho sempre feinho.



Atenção mulheres! Não façam isso!



Tinha gente famosa como a Totia Meireles...


...e a Tammy Gretchen.





No mais, a festa estava bacana. Fernandinho foi cortejado...



..fez selfie com Mongalhões...

...e com a Grampola Platini.


Se reuniu comzamigans...


e distribuiu como lembrancinha, um catálogo... NÃO, PERA! 




Um beijo Karla Krause! Sdds my best! 



Estamos de olho!