sábado, 8 de novembro de 2014

Padaria do Moinho



Depois de anos abandonada, a padaria do Moinho finalmente abriu suas portas para o público cuiabano e até aí, nenhuma novidade, padaria é tudo igual mesmo e... NÃO, PERA! A Padaria do Moinho é diferenciada.  É arquitetura européia, com moinho que veio da holanda... corrimão fabricados à mão por ferreiros italianos, e blá...blá...blá. Tudo combinando perfeitamente com o nosso calor de 50° e com a nossa cultura regional, com nossa arquitetura, mas é novidade não é mesmo, e todo cuiabano que se preze, adora coisa nova. Andei visitando o site pra ver quais os serviços que ela oferece, e sinceramente, achei que estava abrindo uma página da casa cor.



WTF??? 


Lá, fala tudo sobre arquitetura e decoração , mas pão mesmo que é bom nada, e pelo visto, o que anda chamando a atenção dos clientes, são somente as campanhas publicitárias que estão cada vez mais ~divertidas e engraçadas só que tudo ao contrário.
  




Numa mistura de  com qué, de Chacrinha com Gugu, de Tamires Ferreira com bom gosto e Eduardo de Carvalho com Amaury Junior, as publicidades da padaria do Moinho vem agradando muita gente, como vocês podem ver nos comentários abaixo:





Por favor gente, me mandem o endereço da agência pra eu passar bem longe. Beijos!  


Sdds do trash de verdade. <3