quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Chá Vip com Adriana Telles


A personal style Adriana Telles, reuniu no último final de semana, a alta sociedade cuiabana para um Chá Vip realizado em uma loja de móveis aqui da capital. O evento finíssimo, teve a presença da apresentadora Claudete Troiano. Toda a sociedade ficou chocada com tanto glamour num evento desse porte, pois as anfitriãs chegaram como uma princesa a bordo de uma limousine alugada exclusivamente pra elas.



Várias personalidades da capital mostraram seu bom gosto para cabelos,, roupas e acessórios.... 







...mas nenhuma chegou aos pés do estilo "rainha vip" e "ninfeta debutante" da socyalit de Miranorte, Karla Lima.

( Queen)

Os convidados não se deliciaram com um cardápio europeu refinado, tipo um pernil assado, uma torta sofisticada ou uma finíssima maionese, porém, todos ficaram satisfeitos com biscoitos de polvilho e canudinhos de doce de leite, daqueles que vendem em supermercado.



O momento marcante do evento, foi quando a apresentadora Claudete Boiando chegou toda linda, fazendo caras e bocas, deixando os fotógrafos espantados com tanta beleza natural.




 Depois de tomar seu ginkgo biloba, Detinha foi só simpatia no evento e não errou o nome de nenhuma convidada:



Ela ganhou presente...



...e logo depois deu um prejuízo pra loja, quebrando um espelho, que dó, espelhos são tão caros!



Ela trocou de sapatos por causa do calo...


...invejou a anfitriã...



...assustou um bebê...



...esnobou...



...mas não é boba nem nada, fez o que a maioria faz, não foi embora antes de uma boquinha livre.




Um beijo Leila Lopes!



Peladona do Whatssap

Vocês sabiam que o whatssap é um aplicativo que permite trocar mensagens pelo celular sem ter que pagar SMS? Sabiam também, que vocês conseguem enviar imagens, vídeos e áudio sem custo por envio e que se usado de forma correta, é uma excelente ferramenta de comunicação? Então, eu também sei, porém, uma moça muito esperta e que já estava cansada dessa rotina de receber milhares de correntes pelo celular e estava de saco cheio de receber vídeos para compartilhar e muito provavelmente não tinha nenhuma pia de louça pra lavar, resolveu usar o aplicativo de uma forma inteligente, mas não muito, para mostrar para um "amigo", como é o seu dia a dia. 

Ela mostrou que sabe lavar, passar e principalmente cozinhar.

(a pedido, a foto foi removida)

Mostrou que é um ser humano, que cansa como qualquer menina meiga e prendada, por isso, gosta de em sua caminha descançar.

(a pedido, a foto foi removida)

Porém, não está morta e adora numa balada sertaneja ir dançar.

(a pedido, a foto foi removida)


É claro que bate uma revolta contra a pessoa que divulgou essas fotos tão inocentes, porque né? Não existem outros meios de chamar a atenção de alguém. Ficamos com pena.

:(((



segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Pink Elephant Party



Quando algum promoter cuiabano resolve realizar um evento temático ou inventa de trazer alguma balada mundialmente conhecida aqui pra nossa green city, a gente logo imagina que vai ser algo bom, mas não muito. A gente cria as melhores expectativas e chegamos até a imaginar de que algumas coisas do tipo pista e camarotes seriam puro luxo e bem parecidos com o original...


...aí a gente chega no local e nos deparamos com algo bonitinho e a quilômetros de distância de chegar perto da realidade.




A gente acha que as garotas que divulgam a festa, seriam garotas gostosas, bonitas e sensuais...

...porém a gente anda nas ruas ou em qualquer barzinho da cidade e nos contentamos com as arrumadinhas mesmo, andando de limousine e achando que estão arrasando.


A gente chega a pensar que até a tromba do mascote seria igual...

...mas o mascote deles também não é lá aquelas coisas, então estamos empatados.


Bom, quando a gente vai num evento, nesse caso, onde a cor principal é o rosa, você pode abusar de todas as outras cores, mas por favor gente, vocês podem usar até um azul calcinha da cor da piscina, mas nunca usem nada que tenha ou que remeta à cor proposta pela festa...


...senão vocês ficam parecendo parte da decoração e a gente acaba confundindo com um forro de cortina, capa de almofada, tapete e etc. Uma hora alguém pode tropeçar e aí já viu né!?





Quando a gente frequenta uma balada tida como "luxuosa", logo a gente sonha com aquelas mulheres, lindas e cheias de estilo...



...mas basta a gente dar uma piscadinha nos olhos e todo o sonho vem por água abaixo.

:(((









Bom galera, sobre gente feia...






...tanto lá quanto cá, ou em qualquer outro canto do mundo, sempre vai existir... então empatamos de novo!









Nessas festas internacionais, a gente sempre vê uma presença marcante, de alguém popular, que se  vestiria tipo como uma Lady Gaga da vida por exemplo, o que eu acho bem legal...


...só que aqui, já temos a nossa Gaga do Pantanal, que não se veste como uma estrela pop, mas só por ter adotado o nome de "Lady Jaudy" já ganhou dez vezes da Lady Gaga original, então nem comento...


 ...apenas observo.



Não tem aquela roda de amigos bonitos, que bebem pra kawaka, mas que sempre permanecem elegantes, finos e alinhados até o fim da festa?




...NÃO!!

...então, não tem mesmo!!!


E é isso pessoal, espero que uma próxima balada seja estilo Café de La Musique ou Pacha. 


Fotos: Arthur Passos e Programa Vip.


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Aniversário surpresa de Ziad Fares


Nosso amiguinho Ziad Fares apagou mais umas 300 velinhas no último dia 26 ou 27, sei lá, não sou obrigado a saber o dia que ele nasceu né?  Zizi ganhou uma surpresa dos amigos e a festinha foi comandada pelo Dj e professor, Raimundo. 


Ele ficou muito feliz com a homenagem...



...abraçou...

..e foi abraçado pelas zamiga...


..tomou susto...


...e logo se recuperou...

...mas ficou com cara de cu, porque sujaram sua Aramis com maquiagem...


E foi só isso gente, juro! 

O niver do Ziad Fares foi mais sem graça do que se colocássemos  o Nico & Lau e Totó Bodega juntos, pra animar uma festa infantil. Ficamos com pena. :(((((

Mentira gente, isso é só inveja minha mesmo. Zizi, queremos desejar muitas felicidades pra você e que essa data se repita por mais uns 200 anos. Não esqueça de nos convidar pra próxima. 

Beijos!

Fotos: Programa Vip