sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PLANTÃO DO XÔ

Parem tudo, achei que não voltaria mais aqui esse ano, mas não podíamos deixar de comentar sobre o concurso realizado no começo de Dezembro, "A BELA DO BAIRRO",  onde a vencedora ganharia o "mundo" das passarelas nacionais e internacionais. Abaixo, algumas fotos das canditadas:



Juro gente, que a emoção foi tanta, que nem consegui descobrir quem foi a ganhadora. Mas olhando pra essas fotos, me veio um vídeo na cabeça que bombou em 2009.





Voltamos a progranação normal!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

XÔCIEDADE RETRÔ 2011

Chegamos ao final de mais um ano, e está mais do que na hora de fazermos uma retrospectiva do que aconteceu de mais marcante aqui no Xôciedade Cuiabana nesses ultimos dois meses. Preparados? Então respira que o post é longo. 


começamos com a festa de uma revista, que tava recheaada de pessoas ILUSTRES, pessoas CHICS, VIPS, que mal esperaram a Luiza terminar o show, e vazaram embora, claro né, depois de terem enchido a pança.



 (daslu Cuiabá)

(Daslu São Paulo)

tivemos também a "Coqueluche Cuiabana", o novo empreendimento voltado somente para o público "AA, cof,cof, A"



gente dando sempre dicas de customização, de como se vestir, de como ser chic, como ser bréga e tals



e gente fazendo todos rirem horrores com suas montagens de fotografias


como se já não bastasse as fotos, todos aguardam ansiosos por essa obra de arte



tinha batatinhas que ficou tão nervus, que quase fritou de raiva, e mandou pra gente,  aquele e-mail cheio de erro de português



tinha "gente rica passa por aqui", que se incomodou com as foteenhas que emprestamos do site, e tacou logo um processo, e com isso fomos parar em 1/2 página no Diário de Cuiabá
(muahhh!!!)




e casamento do século, que fez com que qualquer solteirona cortasse os pulsos de inveja, lógico né, que como acontece nas melhores famílias, tinha também aqueles BAPHOS que todo casamento tem






tinha aquela galera que adora bater cartão no nosso famoso Resumão do Fim de Semana, presenteando a gente com MA-RA-VI-LHO-SAS fotos que tiraram em festas e eventos BA-DA-LA-DOS.







e gente que adorou dar sustinho nosso do dia a dia
(BÚÚÚÚÚÚ!!!!)


***





***









mas tinha também gente que deu aquela sambadinha na cara das relés












gente que precisa começar 2012 trocando URGENTE de salão de beleza







e gente que precisa ter uma conversinha com o PETA (num sei pra que matar tanta onça, garças e urubus, pra fazer looks)


***






***


tinha video mais sem noção
que eu vi até hoje
(tá.. tudo bem, ela é mó gata, mas...)







e pra finalizar, tinham os nosso colunistas,que nos presentearam toda semana em nossas COLUNAS DA VIDA, com notícias suuuuper importantes para Cuiabá e para o mundo.(leia-se puxação de saco)



Bom seus lindos, basicamente é isso, dia 02 a gente tá de volta, bom ano novo, que a gente não receba mais nenhum processo, que 2012 seja ainda mais recheado de momentos constrangedores, e vergonha alheia da nossa querida Xôciedade Cuiabana, pra que a gente possa trabalhar muito aqui, e contar tudo pra vocês. Porque se o mundo acabar mesmo no ano que vem, pelo menos tem que acabar com muuuuito bom humor.

2012, CHEGA JUNTO!!!!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ANSIOSO



Gente do céu, tá geral comentando sobre esse reveillon que acontece em Chapada e tals. Nunca fui, mas já ouvi falar, e dizem até que estão acabando o último lote. Confesso que minha barriga tá parecendo que tem uma sucuri, de tanta ansiedade pelas fotos da galera chic que vai pisar por lá. Claro né gente, que sou pobre e por isso nem vou, o máximo que vou fazer é estourar uma cidra cereser e comer um bom frango assado, recheado com farofa de couve, porque uvas passas tá custando os olhos da minha cara.


Chega mais sabadão!!!!